Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja LOOK LAÇOS conta com a parceria dos Correios e de transportadoras para o envio dos produtos.

Assim que o orçamento for solicitado entraremos em contato através de e-mail ou telefone para definir com o cliente qual a melhor forma de envio e os valores.


MODALIDADES DE ENTREGA:

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

TRANSPORTADORAS PARCEIRAS: Expresso São Miguel/Rodonaves

RETIRADA NA LOJA FÍSICA – Guaporé/RS

 

PRAZO DE ENTREGA E VALOR DE FRETE:

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado.

O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete,

porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis,

o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios/transportadoras.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade.

Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios/Transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado.

Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído,

apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@looklacos.com.br ou pelo telefone (54) 3443 3135/ Whats (54) 9 9704 2691.

 

Importante:

Ao efetuar o seu cadastro em nossa Loja Virtual, preencha todos os dados dos formulários com o máximo de atenção. Informações como nome, CPF, endereço, número, complemento, CEP e telefone são completamente fundamentais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência e segurança.